sábado, 13 de março de 2010

Um dia acordei azul - Raquel

Um dia acordei azul
Num dia de Verão, eu acordei azul em casa.
Não sei como acordei assim, mas como for, isto é muito embaraçoso.
Quando olhei pela janela estava tudo normal, excepto o balde de tinta azul pendurado na cama do meu irmão.
-Não acredito, isto só pode ser um sonho porque eu não tenho nem quero ter um irmão!-exclamei eu furiosa.-Miúdo, tenho de conversar contigo.-disse eu.
Mas o que é que eu fiz mana? - Disse o meu irmão. - Eu não fiz nada!
Então que balde é aquele? - interroguei eu.
É dos pais.-disse o André.
Então porque é que a cor é a tua favorita?
Eu gosto de vermelho!
Então porque é que o balde diz “André” na lata?
É o nome da empresa que o fez.
Ok, desta vez passa mas para a próxima vou contar aos pais.-disse eu.
No dia seguinte, eu já não estava azul mas estava toda molhada.
De certeza que foi o André, para eu não contar aos pais.-declarei eu.
E assim acaba a minha história.

Sem comentários:

Enviar um comentário