sábado, 13 de março de 2010

Um dia acordei azul - Diogo e Bogomil

Um dia acordei azul
Ontem eu tomei banho na casa da minha avó com espuma azul que tinha comprado na loja Beppi porque era produto novo na loja.
A minha mãe de manhã quando me viu disse:
Que horror !Estás azul!
Azul mãe ?
Sim, vai mas é tomar banho para ver se isso sai.
Ó mãe se calhar é disso. Eu ontem comprei um champô novo azul na loja Beppi .
Aí!É agora vais para a escola assim?
Lá fui eu para a escola todo azul e os meus colegas gozaram comigo... Eu chorei muito... muito … , até o cabelo azul!
A Sr. Professora até disse.
O o que te aconteceu,Diogo?
Eu ontem tomei banho com espuma azul.
Então vai para casa. E lá fui triste porque estava azul.
Quando cheguei a casa medi a febre mas não tinha. Depois senti-me triste e chorei de novo.
Quando chegou a noite fui dormir.

Foi muito louca a aventura e muito triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário